Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para que sejam fornecidas instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página "Fale Conosco", você encontra os dados de contato da nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
Devolução do Valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para processamento do estorno dependerá da política de cada administradora de cartão de crédito.
O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora do cartão.
Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado por meio de transferência para uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação de troca ou devolução, o consumidor deverá informar os dados bancários para a restituição do valor.